SBCS lança concurso para escolha de logomarca dos seus 70 anos

A Secretaria Executiva da SBCS divulgou, dia 2 de fevereiro, um concurso para definir a logomarca que fará parte de todas as suas publicações e eventos em 2017 nas comemorações dos seus 70 anos.

A Sociedade Brasileira de Ciência do Solo reúne mais de mil pesquisadores de todas as universidades e instituições de pesquisa e extensão do país. Além de promover eventos para circulação dos conhecimentos sobre os solos, a SBCS edita livros, um Boletim Informativo e a Revista Brasileira de Ciência do Solo.

As propostas para logomarca podem ser encaminhadas à SBCS até dia 10 de março. A premiação será de R$1500,00. As informações sobre o concurso Edital Concurso Logomarca 70 anos. Um  Release comemorativo do Ano Internacional do Solo, comemorado em 2015, poderá ajudar na concepção da arte. Há ainda a logomarca e   um livro sobre a história da SBCS que também poderão ser consultados.

Atenção candidatos fiquem atentos às exigências do edital para envio da sua proposta.

Baixe aqui a Ficha de inscrição

A SBCS foi criada em 1947, no Rio de Janeiro e atualmente está sediada em Viçosa-MG. É uma entidade cientifica, sem fins lucrativos, destinada a integrar todos os que se interessam pelo desenvolvimento da Ciência do Solo no Brasil. Tem como finalidades principais promover e incrementar a aproximação e o intercâmbio intelectual dos que atuam na pesquisa e no ensino ou em atividades técnicas, além de difundir o conhecimento dos métodos científicos e de técnicas racionais de exploração de uso do solo.

Voltar