31 de março: data limite para manifestações de candidatura à Presidência da SBCS

Como divulgado previamente, no próximo dia 31/03/2013 finaliza o prazo para o recebimento por parte da Secretaria da SBCS, das manifestações de candidaturas à Presidência da entidade.

Qualquer sócio efetivo poderá candidatar-se ao cargo de Presidente. As manifestações espontâneas de candidatura  poderão ser enviadas à Secretaria Executiva por correio, respeitando-se a data da postagem limite (31/03/2013) e devem ser acompanhadas dos seguintes documentos:

  • Ofício expressando o desejo de candidatar-se, contendo os dados de identificação pessoal.
  • Endosso da manifestação assinado por, no mínimo, quarenta sócios, vinculados a no mínimo quatro Núcleos Regionais ou Estaduais.
  • Curriculum vitae resumido em, no máximo, duas paginas de papel A4, digitado em corpo 12 e espaçamento simples.
  • Memorial descrevendo as pretensões para exercício do mandato de Presidente, apresentado em duas folhas com as características descritas anteriormente.

Respeitando-se os mesmos prazos indicados, a manifestação do Presidente em exercício para sua recondução ao cargo, será formalizada mediante a seguinte documentação:

  • Ofício expressando a manifestação
  • Memorial relatando realizações do mandato em exercício, resumido em duas páginas com as características já descritas anteriormente.
  • Curriculum vitae resumido em, no máximo, duas paginas páginas com as características já descritas anteriormente.
  • Memorial descrevendo as pretensões para exercício do novo mandato, apresentado em duas folhas com características descritas anteriormente.

A escolha do Presidente ocorrerá durante a reunião do Conselho Diretor a ser realizado em Florianópolis, no Congresso Brasileiro de Ciência do Solo, no dia 28 de julho de 2013.

Todas as manifestações que chegarem à Secretaria Executiva serão apreciadas pelo Conselho Diretor.

Em caso de dúvidas, favor contatar a Secretaria Executiva da SBCS: sbcs@sbcs.org.br