Abertas as inscrições para os Prêmios IPNI Brasil

Estão abertas as inscrições para os Prêmios IPNI e IPNI Brasil em Nutrição de Plantas. A premiação tem por objetivo reconhecer pesquisadores que contribuem com pesquisas relevantes que objetivam o uso eficiente dos fertilizantes e a manutenção da qualidade ambiental, de modo a garantir a produção de alimentos para a humanidade. A premiação conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Ciência do Solo. O Prêmio IPNI Brasil será entregue durante o Congresso Brasileiro de Ciência do Solo 2015, que será   realizada em Natal, de 02 a 07 de agosto. A premiação acontece nas seguintes modalidades:
Jovem Pesquisador:  Destinado a um estudante participante do evento, cujo trabalho científico contenha informação relevante e forneça suporte à missão do Instituto. Não há necessidade de inscrição. Todos os que submeterem trabalho em área relacionada a missão do IPNI para apresentação no Congresso estarão concorrendo ao Prêmio.
Pesquisador Sênior: É concedido a pesquisadores que se destacam com relevantes contribuições científicas para o manejo responsável dos nutrientes das plantas. As inscrições estão abertas até o dia 30 de Junho e as regras para a candidatura podem ser consultadas no site http://info.ipni.net/PremioBrasil   Premiação internacional Os estudantes de pós-graduação também podem se inscrever até 30 de abril, ao Prêmio IPNI Internacional. Os vencedores serão anunciados em Setembro/2015. Nos últimos anos, seis brasileiros foram contemplados com o prêmio no valor de U$2 mil.  Mais informações sobre as qualificações e requisitos para este prêmio podem ser encontradas no site do IPNI:http://www.ipni.net/scholar