Abertas as inscrições para o Prêmio IPNI Brasil

Estão abertas, até dia 12 de agosto, as inscrições para o Prêmio Pesquisador Senior do IPNI Brasil (International Plant Nutrition Institute). A premiação tem por objetivo reconhecer pesquisadores que contribuem com pesquisas relevantes para o uso eficiente dos fertilizantes e a manutenção da qualidade ambiental, de modo a garantir a produção de alimentos para a humanidade. A premiação conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Ciência do Solo.

O Prêmio IPNI Brasil será entregue durante a FertBio 2016, que acontecerá em outubro, em Goiânia.

O Prêmio de Pesquisador Sênior é concedido a pesquisadores que se destacam com relevantes contribuições científicas para o manejo responsável dos nutrientes das plantas. Os candidatos deverão ser indicados por até dois eminentes pesquisadores. As regras para a candidatura podem ser consultadas no site: http://info.ipni.net/Premio_Brasil.

Todos os anos o IPNI também premia um trabalho científico de jovens pesquisadores que tenha sido apresentado no evento e contenha informação relevante e forneça suporte à missão do Instituto. Na modalidade Jovem Pesquisador não há inscrições. Todos os trabalhos aceitos para o evento concorrem e são julgados pela comissão que os avalia.

IPNI