Abertas inscrições para nova diretoria do Núcleo Regional Amazônia da SBCS

O Núcleo Regional Amazônia da SBCS comunica que está aberto o processo para escolha da sua nova diretoria. As chapas poderão ser formadas por sócios quites da SBCS e residentes nos estados do Acre, Amazonas, Roraima e Rondônia e  deverão ser compostas obrigatoriamente por um Diretor, dois Vice-Diretores,  um Secretário Geral e um Tesoureiro.

As chapas inscritas deverão enviar sua composição até o dia  01 de julho de 2013, para o e-mail (nra.sbcs@gmail.com). A partir do dia 08 de julho, as chapas homologadas serão divulgadas para dar início ao processo de votação.

Para viabilizar a participação de todos os sócios, a escolha será feita por votação por e-mail  até o dia 28 de jullho. A nova diretoria tomará posse durante o XXXIV Congresso Brasileiro de Ciência do Solo, em Florianópolis.

A nova diretoria eleita terá mandato de dois  anos e deverá organizar a  próxima reunião do Núcleo Regional Amazônia no Estado de Roraima.

Para saber mais sobre o processo eleitoral consulte o Regimento do Núcleo:  http://satra.eti.br/nucleo-regional-amazonas/)