Anuidade 2013

 

 

A Diretoria da SBCS agradece a  fundamental participação de todos os seus sócios para que nossa Sociedade continue à atingir seus objetivos. Recentemente, a SBCS concretizou algumas iniciativas para melhorar a gestão da Sociedade e facilitar a participação e comunicação com os sócios.

Para que a SBCS atenda os anseios e demandas da nossa Comunidade quanto à divulgação e promoção da Ciência do Solo no Brasil necessitamos continuar contando com o seu apoio. Ainda somos poucos sócios no universo de profissionais que atuam na Ciência do Solo. Ampliar nosso quadro de sócios é nosso constante desafio, mas sabemos que isto virá com o trabalho e dedicação de todos os que fazem a SBCS.

Com relação à anuidade, pedimos desculpas pelos transtornos que alguns sócios estão enfrentando na nova sistemática adotada, agora toda informatizada. Sabemos que este momento de transição pode ser um pouco complicado, mas gostaríamos de contar com a compreensão para esta mudança que há muito se faz necessária. Estamos trabalhando para aperfeiçoar ainda mais o sistema que está disponível e esperamos pode atender à todas as demandas apresentadas.

Os valores das anuidades 2013 foram aprovados em setembro de 2012  na reunião do Conselho Diretor da SBCS e encontram-se, juntamente com outras informações sobre os procedimentos de renovação ou  nova adesão no documento: carta aos sócios_2013.

Para quaisquer dúvidas, favor entrar em contato com a Secretaria da SBCS: sbcs@sbcs.org.br ou 31-3899-2471.