Eleição para o Núcleo Regional Leste

Está aberto, até o dia 28 de junho, o processo para eleição da nova diretoria do Núcleo Regional Leste da SBCS, com mandato de 01 de agosto de 2013 a 31 de julho de 2015.

As chapas poderão ser formadas por sócios quites da SBCS e deverão ser formadas obrigatoriamente por candidato a Diretor, 1º Vice-Diretor, 2º Vice-Diretor, Secretário Geral e Tesoureiro.

A partir do dia 08 de julho, as chapas homologadas (compostas por sócios quites da SBCS e residentes nos estados do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro) serão divulgadas, junto com o processo de votação.

Todos os sócios poderão votar em listas de candidatos organizados em chapas eleitorais, onde cada estado federativo pertencente ao Núcleo (Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro) deverá ter pelo menos um representante na diretoria.

Para viabilizar a participação de todos os sócios, a escolha será feita por votação em e-mail e a nova diretoria tomará posse no XXXIV Congresso Brasileiro de Ciência do Solo. Serão enviadas instruções sobre o processo de votação em breve, cujo encerramento deverá ocorrer na data de 23 de julho de 2013.

O Regimento do Núcleo Regional Leste poderá ser consultado na página da Sociedade Brasileira de Ciência do Solo, segue abaixo o link:

http://www.sbcs.org.br/wp-content/uploads/2013/06/regimento_06_06_2013_15_30_00_id_24652.pdf

Inscrições pelo e-mail: e-mail: nrl.sbcs@gmail.com