No ar o site da II Reunião Oeste de Ciência do Solo

O Núcleo Regional Oeste, em parceria com o Instituto Federal Goiano e a Universidade Federal do Mato Grosso realiza de 03 a 06 de Dezembro de 2013, a II Reunião Oeste de Ciência do Solo (II ROCS 2013).

O evento será realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias – Agronomia do IF Goiano, com o objetivo de promover uma ampla discussão a respeito dos Desafios para a Ciência do Solo na fronteira agrícola brasileira junto à profissionais ligados ao ensino, pesquisa e extensão, cooperativas e associações, produtores rurais e estudantes de ensino médio e técnico, graduação e pós-graduação, apresentando resultados recentes de pesquisa e inovação tecnológica relacionadas ao uso e manejo sustentável dos solos da Região Centro-Oeste.

O evento será realizado em Rio Verde, microrregião do Sudoeste de Goiás, a 220 km da capital Goiânia. É a principal região produtora de grãos e dos efetivos da pecuária de bovinos, suínos e aves, estando instaladas, dentre outras, centenas de empresas especializadas no agronegócio, grandes agroindústrias transformadoras de alimentos, indústrias de fertilizantes, corretivos, rações e embalagens, diversos frigoríficos de bovinos, aves e suínos e cooperativas de produtores, associações e sindicatos, tanto patronais quanto de trabalhadores. Também nesta região estão instaladas várias Unidades Armazenadoras, tendo a maior capacidade estática de armazenamento de grãos do Estado.

Inscrições com descontos até o dia 18 de outubro!

Clique aqui para saber mais sobre o evento