Núcleo Estadual Paraná (PR)

Visite a página do Núcleo Estadual do Paraná

http://www.sbcs-nepar.org.br/

O que é

A SBCS divide-se em Núcleos Regionais ou Estaduais, descentralizando a sua administração e estimulando os sócios a participarem de pesquisas e debates sobre temas regionais.

Cada Núcleo tem a sua própria diretoria e os diretores dos Núcleos compõem o Conselho Diretor da SBCS. Ao associar-se a SBCS o sócio passa a fazer parte do Núcleo onde está localizada sua área de atuação.

A administração dos sites dos Núcleos ficam sob responsabilidade das suas diretorias.

A nova diretoria do Núcleo Estadual Paraná da SBCS (Nepar/SBCS) foi eleita durante a V Reunião Paranaense de Ciência do Solo (RPCS), em Maringá (PR), em maio de 2017, com a missão de continuar os objetivos e metas do Núcleo e organizar as próximas edições da RPCS, em 2019, que acontecerá em Ponta Grossa, e do Simpósio Brasileiro de Educação em Solos, em 2018, na cidade de Dois Vizinhos

A nova diretoria foi eleita por unanimidade e tem como diretor Oromar João Bertol, da sede do Instituto EMATER, em Curitiba; como vice-diretor, Jeferson Dieckow, da UFPR, de Curitiba; como secretário, Paulo César Conceição, da UTFPR, Campus Dois Vizinhos e como tesoureiro, Tiago Santos Telles, da sede do IAPAR, em Londrina. A nova gestão tem mandato até o final de 2018.