Começa a FertBio 2014

A FertBio 2014 começou hoje, dia 15, em Araxá, com a Reunião Ordinária do Conselho Diretor da SBCS. Os membros do Conselho se reúnem todos os anos nos principais eventos da SBCS para debater questões e deliberar ações para a Secretaria Executiva. Entre os vários temas abordados na reunião, o Conselho debateu a importância de se promover eventos que popularizem a ciência do solo no Brasil nas comemorações do Ano Mundial dos Solos em 2015.
A abertura oficial da FertBio está marcada para as 18 horas com a conferência “Integração e tecnologia para todos”, ministrada pelo Diretor de Ciência e Tecnologia e Inovação da Fapemig, professor Evaldo Ferreira Vilela.
A FertBio 2014 acontece entre os dias 15 e 19 de setembro, no Tauá Grande Hotel, em Araxá-Minas Gerais e tem como tema Fertilidade e Biologia do Solo: Integração e Tecnologia para todos. O evento está sendo promovido pelo Núcleo Regional Leste da Sociedade Brasileira de Ciência do Solo e já conta com a participação de mais de 800 pessoas.

Os conselheiros da SBCS reunidos antes da abertura oficial da FertBio, em Araxá,MG