Eleição para nova diretoria do Núcleo Regional Oeste

Está aberto o processo de eleição da nova Diretoria do Núcleo Regional Oeste (NRO) da Sociedade Brasileira de Ciência do Solo (SBCS), para o mandato de 1 de agosto de 2013 a 31 de julho de 2015.

As chapas poderão ser formadas por sócios em dia com a SBCS e deverão ser formadas obrigatoriamente por candidatos a Diretor, 1º Vice-Diretor, 2º Vice-Diretor, Secretário Geral e Tesoureiro. Cada estado que compõe o Núcleo (Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) e o Distrito Federal pertencente ao Núcleo deverá ter pelo menos um representante na diretoria.

As chapas inscritas deverão enviar sua composição até a data limite de 27 de junho de 2013, para o e-mail nro.sbcs@gmail.com. A partir do dia 29 de julho, será divulgado o resultado da homologação das chapas, junto com detalhes acerca do processo de votação.

Todos os sócios quites com a SBCS e vinculados ao NRO-SBCS poderão votar. Para viabilizar a participação de todos, a escolha será feita por votação por e-mail e a nova diretoria tomará posse no XXXIV Congresso Brasileiro de Ciência do Solo, em Florianópolis. Todo o processo eleitoral deverá ocorrer até 20 de julho de 2013.

O Regimento do Núcleo Regional Oeste poderá ser consultado na página da Sociedade Brasileira de Ciência do Solo (http://www.sbcs.org.br). “